segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim da Linha



Final de Semestre chegando, final do curso, final do estagio...varios fins se aproximando...

Bom esses dias tenho me sentido muito mal em relação a tudo a minha volta, as coisas que eu aprendi, as coisas que eu tenho feito, que eu deveria ter feito e tudo mais...TCC acho...resumindo sabe o que eu gostaria de fazer?
Chegar em casa da aula de jazz, comer um macarrão instantaneo enquanto assisto "Chaves" e espero minha vó fazer o almoço, depois almoçar, assistir "sessão da tarde", tomar um banho, fazer a tarefa de casa,tomar um lanche, durmir,acordar no outro dia e ir pra pré-escola.
Ou então jogar tudo pro alto e vira Op. de Telemarketing.

"Eu não sei o que eu tô fazendo Mas, eu tenho que fazer"

Bom é isso ai...prestando fatec,tentando sisu e se eu não conseguir nada agora, no fim do ano tentamos denovo.

Bem vindo ao mundo da construção civil "quem tem dinheiro paga,quem não tem..."


momento cultura


The World/Dubai

Serão 300 ilhas artificiais que, juntas e vistas de cima, formarão o desenho do mapa-múndi.
Estas ilhas estão sendo vendidas com valores entre 6,2 a 36,7 milhões de dólares. A maior parte das ilhas já foi comprada por investidores de todo o mundo.


Isso me inspira ou me desanima?

Um comentário:

  1. Nossa seu comentário me fez entender o que estou sentindo..rsrs aiai

    ResponderExcluir