quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Férias???Que Tal? Resort San Alfonso del Mar?!!!

“O Resort San Alfonso del Mar não é um hotel,apesar de ter todos os serviços e confortos de um cinco estrelas. São mais de uma dezena de edifícios de apartamentos, todos localizados de frente para a Lagoa de Cristal e para o oceano Pacífico, que nestas regiões do Chile possui uma temperatura mais baixa. Existem cerca de mil apartamentos, em diferentes níveis e tamanhos, devidamente decorados em vários estilos e que são comercializados (na faixa de US$ 2.000,00 o m2) ou alugados para temporadas.
Reconhecido pelo Guinness Book com a maior piscina ao ar livre do mundo.
De águas salgadas, tem 1 Km de extensão; 80 mil m² e capacidade de 250 mil m³ de água com controle de temperatura, 26 gráus célcius em média.Em determinados pontos, a piscina chega a tem uma  profundidade de 35 m. Custo do empreendimento: 1,5 bilhões de dólares.

O resort tem uma infra-estrutura impecável, com cinemas, bares, restaurantes, boates, um aquário subterrâneo com mais de 400 espécies de peixes, sem contar uma piscina coberta toda de vidro e água quente.
Dentro da grande Lagoa de Cristal as pessoas podem praticar vários esportes náuticos como canoagem, vela, mergulho etc. Um convite sem dúvida aos prazeres que boas férias trazem. Se bem aproveitadas e em lugares inesquecíveis, serão lembranças constantes.”




E fika a dika, quer saber mais? Pesquisa no google xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário