“Eu vou xingar muito no twitter!”
Ahhh!!!
Seguinte galere, imagine só...
Em 2011 você compra uma geladeira maior legal pra sua vózinha,
porque ela merece, é claro! Afinal toda a sua família se reúne na casa dela nas
datas comemorativas, então nada mais justo do que ela ter uma cozinha nova
super maravilhosa. Lá vai você na loja, escolhe a geladeira, uma Consul ela
vai adorar, todos se reúnem na casinha dela no natal, sabe como é né?! Natal,
almoço em família, uma coisa maravilhosa, com uma sobremesa deliciosa na
geladeira, que data feliz!!! Ai chega o
ano novo, varias carnes na geladeira, pra fazer aquele churrasco, refrigerante!
E a geladeira lá firme e forte, afinal você escolheu uma boa
marca “faz parte da sua vida”.
Ai temos a páscoa, dia das mães, dia dos pais, dia das
crianças, e sua geladeira linda (da Consul é claro) sempre ali, firme e forte,
reunindo a família na casa da sua querida vó, e você super orgulhosa por pode
junto com a Consul proporcionar momentos tão felizes pra sua avó, ela realmente
merece.
Eis que começa a planejar o natal desse ano (2012), começa a
pensar na sobremesa gelada, no peru de natal que vai colocar no refrigerador,
em quantas pessoas estarão na sua avó, quando sua tia te liga falando que a
geladeira parou de funcionar...
- Como assim??? - você diz - Já ligou na assistência???
- Sim - diz sua tia - Eles disseram que o compressor queimou
e fica R$550,00 pra arrumar.
- O que????!!! O compressor queimou??? - você pergunta - Mas não faz nem 1 ano que
comprei essa geladeira!!!
- Na verdade faz - diz sua tia - Fez 1 ano e 1 dia no dia em que ligamos na assistência,
por isso o técnico disse que vamos ter que pagar o conserto, mas vai ver o que a Consul pode fazer por nós...
A partir desse dia você começa a dar adeus para a reunião em
família na casa da sua avó, afinal, sem geladeira, onde ela vai colocar os alimento? (Boa pergunta,
não sei como ela esta se virando)
Mas a esperança é a ultima que morre então você fica
esperando eles entrarem em contato com você, afinal a Consul é uma marca que
tem credibilidade, ok, passado 18 dias a única coisa que eles te dizem é “aguarde
nosso contato, vamos retornar em 24h”, depois desse período “A sua situação
esta em analise, aguarde 24h”, depois “Não podemos dar uma resposta, aguarde
nosso contato”...
Ai você “xinga no twitter” e mais que de pressa eles te respondem
pedindo seu telefone, porque vão resolver seu problema, hahaha doce ilusão!
Na boa não sei o que vai ser desse almoço de natal, nem o
que vai ser da geladeira, provavelmente ano que vem eu compre outra, já que o PROCON
me aconselhou a esperar ate 30 dias após o contato inicial com a empresa, mas
ate lá... Sei que as chances da minha família estar completa no natal é de 1
pra 1000, já que meu avô é aquele tipo de idoso excêntrico que não gosta de sair
de casa, e como na casa deles não tem muitas chances de acontecer um
almoço...provavelmente minha avó vá ate
a casa de uma das minhas tias, mas vocês sabem né?! Na casa da avó é diferente,
duvido que qualquer uma das minhas tias ou tios consiga reunir todos que iriam
à minha vó, duvido que ela esteja tão feliz quanto ela estaria se fosse na casa
dela, afinal ela vai estar deixando meu avó em casa, sem almoço de natal...
Trágico... Mas isso é problema meu... Não é?
Gostaria que a empresa tivesse ao menos a decência de dizer
que não vão se responsabilizar pela assistência técnica, pois poderíamos ter a
certeza de que devemos comprar outra geladeira, porque entre dar R$550,00 num compressor
eu prefiro pagar R$1000,00 numa nova, mas enquanto eles não se posicionam
ficamos na duvidas entre comprar ou não...
Claro que eles dizem que ligaram em um certo numero e disseram que eu não morava la.. uhum...e na real ate ligaram na minha vó, mas quando ela diz que eu estou trabalhando eles desligam na cara dela, isso mesmo, ela tenta falar com a pessoa e desligam na cara dela!
Claro que eles dizem que ligaram em um certo numero e disseram que eu não morava la.. uhum...e na real ate ligaram na minha vó, mas quando ela diz que eu estou trabalhando eles desligam na cara dela, isso mesmo, ela tenta falar com a pessoa e desligam na cara dela!
Só sei de uma coisa, é muito, mas muito estranho um produto
parar de funcionar bem no limite da garantia, é acho que um problema no
compressor não acontece por mau uso, logo não pode ser culpa de que usa a
geladeira, mas eu posso estar enganada....se eu estiver me avisem ai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário