domingo, 26 de setembro de 2010

simples assim


Aos que se interessam, um pouco sobre como é minha semana:

Sábado: Acordei num lugar sinistro, tomei banho, fui pra faculdade, tomei café, fui pra aula de desenho, conversei com a professora, sai da sala pra estudar, dormi, acordei, tomei café denovo, estudei pra prova de física, tive aula de eletro,almocei, fiz a prova de física,fui mal na prova de física, sai da sala, fui no mercado com a galera, o Natan comprou salgadinho, fui no ensaio de maracatu com o Danilo, o Victor e a Camila, fomos pra casa do Danilo, jantamos, comemos um lanche, estudamos pra prova de cálculos, saímos da casa do Danilo tarde, peguei o trem pra voltar pra casa, o trem estava zuado,cheguei em casa no domingo.

Domingo: Entrei na internet, olhei quem estava online, não me interessei por conversar com ninguém, fui dormi.
Acordei tarde, entrei na net, tomei café, me libertei, minha tia apareceu, meu tio apareceu, jogamos conversa fora, tomei banho, eles foram embora, fui à casa do Fernando, olhei uns desenhos, fui à casa da Meg, jogamos conversa fora, voltei pra casa, dei uma olhada nuns livros, dormi.

Segunda: Acordei às 5h, tomei banho, fui pro trabalho,trabalhei, fui pra facu, estudei pra prova de calculo, fiz a prova de calculo, me ferrei na prova de calculo, juntou tudo e fiquei chateada, tive aula de gramática, fui pra casa, olhei meus emails.

Terça: Tomei banho, dormi.
Acordei atrasada, fui pro trampo, estava brava, fiz uns relatórios, fui chata, almocei, dormi,ganhei a calça do uniforme, fui ao banco, vi o quanto sou rica (haha), voltei pro trabalho, fui embora, comprei um livro, fui ao burger king, fui pra facu, comecei a ler meu livro, recebi o resultado da prova de física, pensei em desistir, fui no C.A., fui à lanchonete, bati no Natan, fiquei com a consciência pesada, entrei na aula de laboratório de física, dormi na aula, fiz o experimento, fui pra casa.

Quarta: Cheguei em casa, dormi.
Acordei as 5h, fui pro trabalho, vi uma placa que me vez sorrir “Não percam, apartir de 07/06 estaremos servindo almoço” (interna), apressei o pessoal, conversei sobre um assunto tenso, almocei cedo, li um pouco, senti muito sono, sensação de trabalho bem feito, apressei o pessoal denovo, apreciei o trabalho deles, sai do trabalho, fui pra facu, um cara estranho ficou me olhando no trem, cheguei à facu, li um pouco, encontrei o Felipe, fomos no mercado, ficamos um tempão na fila, fomos na doceria, voltamos pra facu,ficamos conversando, encontramos a Camila e o Victor, subimos pra sala, encontramos o Natan, não tinha professor (e mesmo se tivesse), fomos pro bar, pedi um suco, pedi fritas,pedi uma ice, brincamos de “eu nunca”, fiquei constrangida, senti dor, voltamo pra facu, estudei um pouco de cálculos, senti muita dor, fui pra estação, perdi dois trens, cheguei em casa,olhei meus emails, dormi cedo.

Quinta: Acordei às 5h, passei mal, fui pro trabalho, B.O., respirei aliviada, resolvi ¼ do B.O. Trabalho bem feito, facu, jantei, fiquei pensativa, aula de calculo, carteirinha da facu, internet, dormi.


Sexta: Acordei, fui pro trabalho, resolvi 2/4 dos B.Os.,terminamos o trabalho,casa,banho,janta, facu,me furtaram no metro, levaram meu cel “gostou?enfia no cú que eu compro um melhor”,aula de eletro,aula de vetores, tédio, sai da sala, troquei idéia com os meninos, fomos pra casa.

Sábado: Cheguei em casa 00:30,dormi, acordei as 5h, fui pra facu, aula de desenho, shopping com o Conrad e o Victor, celular novo, voltamos pra facu,laboratório de eletro, almocei com o Danilo e o Natan, aula de física, maracatu com o Danilo, Natan e Victor, cinema com o Natan, reencontramos o Danilo e o Victor trocamos idéia, cada um voltando pra sua casa, Luz, perdi um trem, resolvi sair de role, curti o role,dormi.

Domingo: Acordei, voltei pra casa, dormi, acordei net, mexi nos relatórios de humanidades, postei no blog, segui minha vida

2 comentários: