terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desabafo...

Deixa,deixa,deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar...

Bem eu tinha um outro assunto pra escrever aqui hoje, já tinha até comentado com a Drika, mas eu vou deixar pra depois.
Então o título do post é desabafo... o meu desabafo uhuahau, deixa eu contar:
Eu já estava de saco cheio das férias e estava com a febre do rato pra voltar as aulas, ver minha sala querida e tals. Mas um pouco antes de chegar na escola eu liguei pra Drika pra saber se ela já estava lá, só que ai ela me contou que EU NÃO ESTAVA NA LISTA, é eu estava na lista de outra sala... quase tive um troço.
Cheguei na escola e fui direto pra secretária pra ver o que aconteceu, mas estava fechado ¬¬'. Então em vez de ir pra minha nova sala, fiquei com o pessoal que era da minha sala e no intervalo fui na secretária pra pedir pra mudar. Sei lá o que aconteceu, mas a mulher disse que ia ver porque que eu fui parar lá.
Espero que amanhã eu chegue lá e a moça da secretária fale: "consegui de colocar de volta na sua sala". Mew vou ficar muito feliz. Se eu conseguir eu prometo que venho e edito esse post okey.
Me desculpem por esse post inútil pra vocês, mas eu precisava desabafar... bem que eu queria fazer uns posts legais que nem os da Drika... mas eu num tenho essa inspiração toda.
Falando em Drika, parabéns pra ela que conseguiu o estágio, menos uma vagal aeeee; pena que num vai ter ninguém pra ficar conversando comigo no msn "/ mas eu estou feliz por ela, e quem sabe eu seja a próxima...

Pra não ser tão inútil esse post, vai uma dica sobre um livro que eu li:

Momento Cult
Cabeça de Porco
Autores: MV Bill, Celso Athayde e Luiz Eduardo Soares

Este livro reúne três histórias de vida, três cabeças infernizadas pela mesma pergunta: qual é a saída para a violência absurda, a injustiça desumana, a desigualdade degradante em nosso país?
Cabeça de Porco é o resultado de um trabalho em duas fontes: entrevistas e filmagens feitas por MV Bill e seu empresário Celso Athayde nos últimos sete anos em favelas de nove estados brasileiros sobre crianças e jovens que vivem no mundo do crime, suas razões e a dimensão humana de suas vidas. A esta pesquisa original, relatada com a emoção de quem assistiu de perto à situações perigosas, se associam os textos do antropólogo Luiz Eduardo Soares – um conjunto de registros etnográficos sobre juventude, violência e polícia.
O propósito do livro é traçar um painel realista sobre a violência instalada no Brasil. A intenção não é denunciar. É compartilhar com os leitores preocupações e reflexões, na perspectiva de manter viva a esperança.

Fonte: http://www.objetiva.com.br/

Minha opinião: É um livro bem realista que mostra que não é só o Rio de Janeiro que tem criminalidade, esse problema também está em outros estados, mas quase ninguém aborda. Um bom livro pra quem gosta de histórias reais.

Espero que gostem
bjOos
~/cahhh
eu voltei pra minha sala uhuhuhuh... to master feliz... agora sim 2º Edi-A
bjOos

Um comentário:

  1. \o/

    aheee!!!!

    -Mas ai o Igor vai ser da sala do Moacyr...
    -Não,fala pra ele que ate o Igor pode ficar na minha sala.

    hsuahsuahs

    ResponderExcluir