segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~/ engraçado alguém não querer mais duas semanas de férias...

É, esse blog foi feito pra aliviar o tédio.Pensem numa menina que fica o dia inteiro em casa no msn uahauahaua... já está ficando entediada. Orkut? Nem isso ela quer ver mais.Cade o povo pra aproveitar as férias? Parece que todo mundo sumiu ou estão com medo da gripe suína (que de suína num tem nada, nome equivocado)... e porcausa dessa gripe estamos sem aula... Tá, parece estranho alguém ficar bravo porque ganhou mais duas semanas de férias, mas não é. To afim de ver o pessoal, conversar, ficar louca com os trabalhos... pelo menos assim vai ter um pouco de ação.O que será que o governo vai fazer depois do dia 17? Dar mais umas semanas de férias? Todo mundo fala nessa gripe, mas ninguém está fazendo muita coisa pra controlar, só estão querendo que fiquemos em casa... Será que eles não deviam estar controlando rodoviárias, portos e aeroportos? Será que também eles não poderiam melhorar o sistema de saúde para poder tratar direito essa doença? Ah eles podiam fazer um monte de coisa e não estão. Vamos ver depois do dia 17 o que vai acontecer.

Se você está ai sem nada pra fazer também, aproveite pra escutar a banda The Gossip... eu particularmente gosto...
Ah e se algum souber algo de legal pra escrever aqui, avise a gente... ou se tiver algo que a gente possa ajudar estamos ai... uahauaahua

É as férias estão um pouco entediantes pra mim e pra Drika, mas tem gente que está aproveitando bastante e eu fico feliz por elas, então se for pra continuar assim vai ser bom pro resto do pessoal e eu e a Drika vamos continuar escrevendo aqui... é até que tem um lado bom...
Acho que vou ir procurar a kriatividade e qualquer dia eu volto com um post mais decente.
///bjOos ~/cahhh

Um comentário:

  1. Vo ter que concordar com vcs... Tbm ñ aguento mais férias... Já deu... Eu quero trabalhos enlouquecedores de edificador.. rsrs Bjo meninas

    ResponderExcluir