sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ultima Sexta Livre

Ok. Segunda feira começa as aulas!Isso vai ser legal, rever a galera, se bem que grande parte deles eu tenho visto essa semana já que vou fazer estagio no mesmo lugar que eles, mas não tenho visto a Cah e mais uma porção de gente (Lego, essa vai pra quem entender... rsrsrs). Segunda, a Fran,a Luh,o Gabriel e Eu vamos lá em Santana levar uns papeis pra oficializar nosso estagio.Vou falar um pouco do nosso trabalho,já que é algo que eu acho bem interessante (é tenho que achar legal).
Em primeiro lugar fazemos estagio em uma empresa que presta serviços pra Sabesp; O primeiro dia que fomos lá eles fizeram uma palestra explicando o conceito do nosso trabalho e qual a importância do serviço, que consiste em vetorizar as redes de água e esgoto utilizando o Sistema Tecgis, que é programa instalado no Auto CAD, permitindo assim a digitalização de todos os objetos com layers e formatos próprios para serem importados no Signos, que é Sistema de Informação Geográfica NO Saneamento, através dessas redes lançadas no Signos pode-se ter todas as informações referentes as redes de água e esgoto, tais como localização,diâmetro,material,comprimento e o mais importante a quantidade de clientes existentes naquele local.
Entrem lá no site da Sabesp e dêem uma olhada no que eles falam a respeito. ^^
Bom, agora eu quero ver como vão ficar as coisas, com a volta as aulas e coisas do tipo, espero sinceramente começar a ter assunto para escrever, coisas como compactação do solo, levantamento topográfico, rede Pert e mais um monte de coisas.

XD

Bom dia, e se não nos vermos mais,Boa tarde e Boa noite !

Obs:Não posto mais ate a Cah escrever algo...eu juro!Darei um tempo pra vocês.

By DK



Momento Cultura



Ismália

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...
Alphonsus de Guimarães


Um comentário:

  1. Só falta traduzir agora. auahuhauha
    Mesmo assim, achei lindo aqui *__*
    Beijos

    ResponderExcluir